Casal de jornalistas da Globo aparecem em puro amor, e Internet vibra

PUBLICIDADE

O casal de jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli usaram suas respectivas redes sociais para publicarem fotos em que mostram uma tarde em um lugar semelhante a um parque. Casados desde maio deste ano, os pombinhos compartilharam um momento de puro amor no Instagram, e muitos internautas vibraram.

Uma imagem em destaque, Pedro aparece sorridente logo atrás de seu marido. Na legenda escreveu: “Falso envergonhado”. Muitos internautas comentaram a publicação: “Vocês têm que parar de ficar jogando esse amor todo na nossa cara!!”, escreveu um seguidor, em tom de brincadeira.

“Dois gatinhos. Vamos viver o que a vida nos proporciona. Felicidade queridos!”, comentou outro. “Lindos, que Deus abençoe vocês”, continuava os elogios de admiradores no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Falso envergonhado ????

Uma publicação compartilhada por Pedro Figueiredo (@pedfig) em

Em ascensão na TV Globo, onde recentemente participou de uma série de reportagens relacionada às eleições no Rio de Janeiro, Pedro Figueiredo é um dos principais nomes da casa. Erick, que atua na mesma emissora e trabalha na produção dos noticiários locais, recebeu a oportunidade de participar da série como repórter e ouviu histórias de vida das pessoas.

Pedro e Erick se casaram em maio deste ano e passaram a lua de mel na Argentina. “Dá pra ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”, comemorou Erick na época. “Enfim, casados”, comentou Pedro, expondo a felicidade pela união.

Em suas carreiras como jornalistas, uma curiosidade: os dois tiveram que abandonar as férias em Barcelona em agosto do ano passado e trabalharam juntos para cobrir para os canais Globo e Globo News um ataque terrorista que acontecera na cidade espanhola.

Deixe um comentário