Famoso ator entra na banheira com youtuber e faz revelações quentes: ‘Pressionou para fazer fio-terra’

PUBLICIDADE

Hoje em dia é muito comum ver os famosos nos canais de Youtube fazendo revelações picantes e quebrando tabus, com o ator André Bankoff não foi diferente. 

Recentemente, o artista concedeu uma entrevista para o youtuber Caio Fischer, quando falou sobre os temas picantes que muitos fãs têm curiosidade de saber, mas que um famoso quase nunca tem coragem de revelar. Porém, nem só de amor vive o homem, e o ator surpreendeu ao revelar que já ficou 5 anos sem tocar em alguém. 

O motivo seria a dedicação à vida religiosa. André Bankoff se preparou durante 5 anos para ser pastor, mas acabou desistindo e tomando um outro rumo na vida. Entre as peripécias que aprontou no mundo do amor, o artista revelou ao youtuber que fazia amor no drive-in América, que fica localizado no interior de São Paulo, quando era muito jovem. 

O ator também chegou a ir mais fundo e revelou que uma mulher o pressionou para fazer ‘fio-terra’. No entanto, André ressaltou que não curtia e simplesmente não fez o que estava sendo proposto no momento. Questionado sobre quais posições prefere, o muso foi direto: “Em pé, na parede, no banho, de 4, na mesa, na banheira…

Após ter feito todas as revelações picantes ao youtuber, o ator pediu para que ele cortasse na edição, caso achasse que ele passou do tom, pois não queria comprometer ninguém, muito menos o canal do youtuber. Vale lembrar que o artista veio a público recentemente revelar que foi humilhado nos bastidores de uma minissérie da Rede Globo, logo no começo da carreira. Confira tudo clicando aqui!

Deixe um comentário