Personal de Graça Araújo se emociona com morte e se manifesta: ‘Ainda vejo você caindo nos meus braços’

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (08), foi noticiado que a apresentadora da afiliada do SBT, Graça Araújo, havia falecido. A jornalista foi vítima de um AVC hemorrágico. 

A apresentadora foi internada, em estado grave, após ter o AVC. Tudo aconteceu enquanto ela treinava em sua academia. Rapidamente, a jornalista foi levada às pressas para o hospital, onde teve o primeiro atendimento. 

Após a confirmação de sua morte, o personal trainer da apresentadora resolveu se manifestar sobre sua morte. Emocionado, Pedro Henrique presenciou o exato momento em que a jornalista começou a passar mal em sua frente. 

Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você. Para mim, vai ser muito difícil sentar para tomar o nosso cafezinho das 17 horas e não ver você chegar”, lamentou. O personal continuou dizendo que vai ser difícil tomar os vinhos que ela o ensinou a conhecer e não lembrar dela. 

Por último, o personal destaca o momento mais forte: "Ainda vejo você caindo nos meus braços na academia e não poder ter feito nada”. O instrutor disse que sempre vai levar tudo que aprendeu com a apresentadora em sua memória. Para finalizar, ele se despede, dizendo que Deus a recebeu de braços abertos, e que tem certeza de que o céu está em festa por tê-la. 

Vale lembrar que a apresentadora da afiliada do SBT sofreu o AVC na quinta-feira (06), mas a notícia sobre sua morte veio à tona neste sábado (08).

Deixe um comentário