Filho de Bolsonaro posta foto polêmica do pai fazendo gesto de arma no hospital

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (8), o filho mais velho de Jair Bolsonaro postou uma foto polêmica do pai nas redes sociais.

Jair Bolsonaro está internado no hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, desde que foi transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juíz de Fora. Vale lembrar que o político sofreu um atentado na última quinta-feira (06), durante uma passeata pelas ruas da cidade mineira. 

Jair acabou sendo vítima de uma facada que acabou fazendo com que ele fosse levado às pressas ao hospital e precisasse ser operado com urgência. Porém, de acordo com as informações passadas pelo filho do político, o mesmo já se encontra bem. “Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”.

O filho do candidato postou uma foto para comemorar o fato de seu pai estar conseguindo se sentar pela primeira vez desde que foi submetido à cirurgia para a reparação do fígado, lesionado por conta da facada que levou. A polêmica ficou por conta do gesto do candidato, que mais uma vez fez o gesto mais famoso de sua candidatura, o da arma.

A polêmica foi tanta, que o outro filho do deputado e candidato à Presidência foi questionado pelos jornalistas na entrada do hospital. Porém, o mesmo alegou que não tem motivo nenhum para se preocupar com o gesto. “Nada que possa gerar violência”. E prosseguiu: “É um sinal dele, uma marca registrada dele, devido à sua posição contra o desarmamento. Não vejo nada de prejudicial ou de alguma coisa que possa gerar violência”.

O hospital divulgou uma nota afirmando que o candidato seria transferido do leito onde estava para a poltrona, mas não mencionou que o político faria exercícios.

Deixe um comentário