Após sofre lesão, Juan desabafa: ‘romperam minhas esperanças de ganhar títulos pelo Flamengo’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (07), o zagueiro do Flamengo Juan sofreu rompimento no tendão de aquiles e terá que ser operado para conseguir curar sua lesão.

A lesão foi tão grave que o jogador deve retornar aos campos somente em 2019. Através de sua rede social, o craque do clube rubro-negro se manifestou diante da incerteza de poder voltar aos gramados e sobre a lesão que o atingiu. 

“Queria dizer, com muita tristeza, que ontem, durante treino, rompi o tendão de aquiles do pé direito. Romperam também minhas esperanças de ajudar o @flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra".

O jogador também aproveitou para agradecer todo o carinho que vem recebendo do público. "Agradeço as mensagens de apoio, sei que encontrarei forças pra vencer este momento difícil em minha carreira, mas quero ressaltar: o Flamengo está acima de todos e hoje, mais do que nunca, meus pensamentos e minha torcida estarão no campo, juntos de meus companheiros. ????⚫ #SRN #JogoLimpo #J4 #Flamengo”.

Aos 39 anos de idade e sem nenhuma perspectiva de se aposentar, o craque teve suas chances aumentadas de chegar ao fim da carreira em 2018, quando se encerrará seu contrato com o clube carioca.

Nesta temporada, o jogador já vinha atuado de forma mais reduzida dentro do clube carioca. Ao todo nesta temporada, foram 14 jogos, sendo o último realizado no dia 04 de agosto, quando perderam para o Grêmio por 2×0.

Deixe um comentário