Segundo Sol, Karola leva uma surra ao confessar caso com Remy: ‘paquita do capeta’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai ter muito o que explicar para a família de Beto Falcão (Emilio Dantas), principalmente depois que ela for desmascarada diante de uma multidão em um show do astro do axé.

Depois de cair em outra armadilha de Laureta (Adriana Esteves) e Karola, finalmente Luzia irá acordar para a realidade e partir para a vingança contra seus desafetos. A marisqueira será acusada do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) e terá que provar sua inocência mais uma vez.

Agora disposta a liquidar com as vilãs que fizeram de sua vida um inferno, Luzia contará com a ajuda de Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rodrigues) para colocar seus planos em prática. A partir de então a cafetina e a ex-primeira dama do axé vão começar a pagar por seus pecados.

Segundo Sol, Karola leva uma surra ao confessar caso com Remy: ‘Paquita do capeta’

Um vídeo com imagens a mãe adotiva de Valentim (Danilo Mesquita) e de Remy transando selvagemente será exibido para o público do show de Beto, bem no momento em que Karola subir no palco para anunciar o cantor.

Quando a multidão notar que se trata de Karola e o cunhado no rala e rola, ela será execrada e sairá aos prantos para o camarim, desesperada, a ex-prostituta tentará sair do local sem ser vista, mas será impedida por Beto e a família Falcão, que irados pedirão explicações.

Beto perguntará há quanto tempo ela e Remy mantinham um caso, mais uma vez a vilã tenta enganá-lo, dizendo que foi uma única vez, que foi obrigada e que estava bêbada. Porém, o ídolo do axé não cairá nesta conversa e irá segurar a ex-mulher pelo braço exigindo uma explicação.

Vendo que a máscara caiu e que já não tem mais saída, Karola irá falar toda a verdade, assumindo que sempre foi amante do malandro. “Se eu lhe traí foi porque você nunca me deu valor! Você só falava que amava a tal da marisqueira" gritará descontrolada.

Karola ainda dirá que foi graças a ela e a Remy que a família e o cantor tem grana e vivem bem. “Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo", afirmará a vilã diante de todos. Perplexo, o músico ficará sem ação e dirá, ‘quem ama não faz o que você fez!"

Dona Naná (Arlete Sales) será uma das mais exaltadas e partirá para a agressão, dando uma boa surra na ex-nora. Irritada, a pupila de Laureta começará a desdenhar de todos da família, apontando para cada um do clã Falcão e dizendo o que realmente pensa a respeito deles, os chamarão de cafonas, idiotas, otários e sobrará até para Gorete (Thalita Carauta), que será apontada como um jaburu.  Quando estiver virando as costas para sair do camarim,  ouvirá a namorada de Clóvis diizer, "prefiro ser jaburu a ser um sofá de zona igual você! Sua paquita do capeta", a ex-amante de Dodô (José de Abreu) ainda dará uns safanoões na megera.

Deixe um comentário