Com grandes mudanças, Jair escala Corinthians para o Dérbi

PUBLICIDADE

O Corinthians contratou o técnico Jair Ventura para assumir a equipe durante esta temporada e tentar executar o feito de melhorar a equipe na temporada para, quem sabe, consegui conquistar um título de Copa do Brasil ou até mesmo subir na tabela do Campeonato Brasileiro e ficar na elite da Série A.

Para melhorar, Jair tem que começar desde já, e agora vem o clássico contra o Palmeiras, que é um jogo super importante para o Timão na temporada, inclusive para conseguir se animar para o restante dela, assim podendo reagir contra o seu maior rival e mostrar que, a partir de agora, as coisas mudaram.

Jair Ventura, sem mistérios, decidiu revelar a escalação para o clássico contra o Palmeiras e acabou surpreendendo com suas mudanças, umas delas foi mudar o Romero e o Pedrinho de posições, agora o Pedrinho vai atuar pela esquerda e o Romero pela direita.

Assim foi escalado o Timão: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Douglas; Gabriel e Ralf; Romero, Jadson e Pedrinho; Roger.

Vale ressaltar que Roger foi muito criticado durante a passagem de Osmar Loss como treinador, agora o camisa nove recém-contratado terá uma segunda chance para mostrar o seu trabalho, pois Jair está acreditando em seu potencial para ser o centroavante corintiano pelo restante da temporada.

Outro aspecto que é importante lembrar é que se caso Douglas não for improvisado na lateral, o volante voltará ao meio-campo e deve tirar o Ralf ou o Gabriel de uma das posições.

Conhecido pelo estilo de estabelecer boas retrancas, a diretoria corintiana, viu que o Jair Ventura tem muito em comum com o DNA do Timão, de na maioria das vezes jogar recuado e apostar mais em um contra-ataque, naqueles jogos mais sofredores, porém que geralmente garantem a vitória e ganham campeonatos, como foi com o Tite e Fábio Carille no comando.

Deixe um comentário