Leo Dias poderá acabar com casamento de famoso se não tirar seu nome da biografia de Anitta

PUBLICIDADE

Uma bomba envolvendo a cantora Anitta está prestes a ser lançada no mundo dos famosos e poderá acabar com o casamento de um artista muito famoso.

Como todos devem saber, o colunista Leo Dias está desenvolvendo uma biografia não autorizada da cantora Anitta. O exemplar até então, segue com previsão de lançamento para o final do ano. Mesmo antes de sua estreia, o livro já está causando uma grande polêmica.

Coube ao próprio apresentador e autor da biografia de Anitta revelar o primeiro caso envolvendo o livro. Durante a exibição do programa Fofocalizando, o apresentador revelou que foi procurado por um artista muito conhecido do grande público com um pedido muito curioso.

O famoso em questão pediu ao apresentador que não colocasse o seu nome na biografia que está desenvolvendo sobre a vida da cantora, pois isso acabará afetando seu casamento que pode terminar em separação. O artista em questão seria amigo do colunista há alguns anos, por isso o pedido de não ter seu nome envolvido.

O apresentador contou como o famoso teria feito o pedido.  “Leo, por favor, tira meu nome do livro.Porque se você colocar, o meu casamento vai acabar”. Muitas pessoas demonstraram interesse em saber quem era a celebridade em questão, mas o colunista não quis revelar o nome do tal casado que ficou com sua amiga anos atrás.

Vale ressaltar que Anitta está passando por um problema conturbado em sua vida. A cantora acaba de anunciar sua separação do empresário Thiago Magalhães com quem estava envolvida desde outubro do ano passado.

Deixe um comentário