Morre jornalista Graça Araújo, do SBT, após sofrer grave AVC

PUBLICIDADE

Morreu às 12h55 deste sábado (08) a jornalista Graça Araújo, aos 62 anos. Ela que é apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, acabou sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na última quinta-feira (07), em uma academia da capital pernambucana.

As 11h deste sábado, o hospital em que Graça estava comunicou que seu estado de saúde continuava inalterado. O Hospital Esperança já havia informado que seu estado de saúde era grave e que a jornalista estava respirando com ajuda de aparelhos. A equipe médica que cuidou da paciente não vai se manifestar.

Muitos colegas de trabalho e pessoas próximas se solidarizaram com a tragédia repentina que aconteceu e jornalistas pernambucanos usaram as redes sociais para desolar. Admiradores de seu trabalho também deixaram mensagens de apoio no perfil da comunicadora durante os últimos dias.

“Aprendi tanto com ela. No estágio, na produção, na reportagem, na apresentação… Na vida! Graça, muito obrigado. Você vai ser sempre minha referência e inspiração”, escreveu Pedro Lins, amigo e apresentador da TV Globo, no Instagram.

Apesar do interesse em doar seus órgãos, quando em vida, a ação não poderá ser feita pela equipe médica. Isso porque o estado avançado em que ela se encontrava impossibilita a retirada das partes do organismo.

O velório deve começar a partir da 19h deste sábado (08), no Cemitério Morada da Paz, localizado na região de Paulista, no Grande Recife. Já a cremação do corpo acontece amanhã, domingo (09) por volta das 16h.

Deixe um comentário