Leo Dias trás à tona o suposto motivo da separação de Anitta

PUBLICIDADE

O colunista Leo Dias veio a público comunicar o real motivo que levou sua melhor amiga e cantora Anitta a se separar do empresário Thiago Magalhães.

Segundo o colunista do Fofocalizando, Thiago tinha uma vida que não era sua. O empresário é herdeiro de uma empresa de turismo, mas Anitta não ligava para a fortuna do marido e detestava a ideia de viver de aparências. O marido da artista não era tão rico como gostava de mostrar.

De acordo com Leo Dias, a cantora se apaixonou pela essência do marido e não pelo que ele tinha, como apontava a família do empresário. Thiago por sua vez, nunca conseguiu entender que realmente era só paixão e acabou dando no que deu.

Os dois estavam juntos desde 2017, quando Anitta fez a gravação de seu clipe com parcerias internacionais. No início, o empresário não gostava muito de se expor, mas com o passar do tempo foi se acostumando com os holofotes.

Através de sua assessoria, a cantora alegou que nunca vai deixar de ser amiga do empresário, mas que o casamento entre eles não havia mais possibilidades de se manter. Vale ressaltar que, na tarde desta sexta-feira (07), a cantora curtiu uma festinha ao lado de antigos amigos e não demonstrou tristeza pelo atual momento que está vivendo.

O motivo seria a comemoração do no clipe da cantora ‘Perdendo a mão’, sua mais nova música de trabalho com a amiga e parceira de vida Jojo Todynho. A musica lançada, aliás, acabou chamando atenção por outro motivo, a letra. Em um determinado trecho da canção Anitta dá o seguinte conselho, “Se eu fosse você botava ele pra correr”.

Deixe um comentário