Vidente e guru previram fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães

PUBLICIDADE

Uma bomba caiu como luva nas mãos da mídia na tarde deste sábado (08). A assessoria da cantora Anitta anunciou o fim do casamento da artista com o empresário Thiago Magalhães. A união durou apenas nove meses.

Eles se casaram em novembro do ano passado em sigilo, em um cartório. Muitos fãs foram a internet comentar sobre o assunto e vários cogitaram até uma traição. Em nota a assessoria informou que “a decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

No início de 2018 o vidente Robério de Ogum revelou no programa A Tarde é Sua que o relacionamento de Anitta não daria certo neste ano. “Ela vai crescer ainda mais como cantora, internacionalmente vai fazer uma grande carreira”, iniciou.

“E hoje ela fala desse grande amor que ela tem, esse casamento, o ano de 2018 para o amor é um desastre total… Não vai ter continuidade esse relacionamento em 2018… No amor tudo dará errado”, enfatizou Robério.

Quem também recentemente previu o fim do casamento entre os dois foi o guru Edson Tavares, que nesta sexta-feira (07), disse ao Fofocalizando do SBT que o termino estava próximo. Assista um trecho logo abaixo.

Nas redes sociais o assunto ainda é muito falado pelos internautas. No Twitter por exemplo, o término da cantora com o empresário é um dos destaques mais comentados. Anitta anunciou seu namoro com Thiago em julho de 2017. Em outubro havia realizado uma cerimônia com a presença de um pajé, na Amazônia. Em novembro assinaram um contrato de união estável. 

Deixe um comentário