4 provas mostram que Anitta está solteira e soltinha na balada; confira

PUBLICIDADE

E quem disse que o 'felizes para sempre' é para todos? Como já dizia o velho ditado, antes só do que mal acompanhado, concorda? Pois bem, de acordo com o portal de notícias online TV Foco, o casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães chegou ao fim depois de 10 meses, a assessoria de imprensa da cantora confirmou tal informação para os veículos de comunicação.

Anitta é hoje sem dúvida alguma a artista brasileira com mais influência internacional no universo da música. A jovem, que tem uma agenda repleta de shows e compromissos, é fadada ao sucesso. Porém, no que diz respeito ao amor, talvez não seja bem assim. Traição? Incompatibilidade?  Falta de tempo? Desavenças? Ainda é muito cedo para afirmar o que levou o casamento de Anitta e Thiago ao fim, mas certo é que a funkeira acaba de ficar solteira e está soltinha na balada.

4 provas mostram que Anitta está solteira e soltinha na balada

Quem acompanha de pertinho a vida da cantora de funk carioca, já havia notado que algo entre ela e o maridão já não ia tão bem. O distanciamento dos dois era visível e já diziam as más línguas que eles estavam insatisfeitos com o rumo que o relacionamento havia tomado.

Velhos amigos – ultimamente a cantora estava sempre rodeada de seus velhos amigos, na última sexta-feira (7), ela fez uma festinha para os mais chegados em sua residência, mostrando que não há sofrimento neste momento.

Balada sem maridão – segundo informações do jornal Extra, recentemente Anitta foi vista na boate 021, localizada na Penha, Rio de Janeiro. Na ocasião ela estava disfarçada e na companhia de um segurança. 

Novo clipe – o novo clipe da cantora lançado nesta sexta-feira, mostra sua música de trabalho ‘Perdendo a mão’, nela a cantora fala sobre um ‘homem’ controlador e que não dá liberdade a namorada. Alguns apostam que trata-se de um recado para Thiago, será?  Assista ao clipe:

Rede Social – recentemente Thiago deletou seu perfil no Instagram, o que gerou estranhamento e muitos comentários entre os seguidores de Anitta. Logo trataram de amenizar a situação dizendo que ele ficaria apenas um tempo fora das redes sociais, mas ao que tudo indica não era bem isso.

 O casal assumiu o romance em julho de 2017 e se casou em uma cerimônia no meio da Floresta Amazônica em outubro daquele mesmo ano.

Deixe um comentário