Viciado em cocaína, Léo Dias vive novo drama e comove o Brasil: ‘Respeitem minha dor’

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu uma notícia envolvendo um grande apresentador do SBT, Leo Dias. O famoso resolveu usar suas redes sociais para falar o que sente em relação ao vício em drogas. Na madrugada de ontem (7), no Instagram, ele compartilhou um comentário feito em seu perfil no Twitter, e agora, decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, precisando atrasar a biografia de Anitta.

Apresentador do SBT trava luta contra as drogas e comove

Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, implorou ele, que recebeu o apoio dos seguidores.

Diante diss, ele decidiu se submeter a uma “rehab”, na qual fará o tratamento completo em uma clínica de Goiás ainda neste mês, quando começará a tratar a situação. Consequentemente, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a obra que contará a história da cantora Anitta precisará ser atrasada.

Ela vem sendo escrita por Leo Dias e, diferente do que estava previsto, não sairá mais este ano. Ela está sendo bancada pela editora Agir e deve ser lançada apenas em janeiro de 2019, caso não haja nenhum outro imprevisto.

Na outra rede social, ele começou falando o seguinte: “Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que o público tem, deve-se a um enorme esforço”.

“Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar. Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus”, relata.

Deixe um comentário