Atriz revela laboratório para personagem que acabou em tragédia: ‘Vi uma pessoa morrer na minha frente’

PUBLICIDADE

Drica Moraes está estrelando O Banquete, ao lado de Mariana Lima que acabou de ganhar cartaz oficial. A obra que é envolvida por políticos e dramas pessoais também tem Chay Suede e Bruna Linzmeyer no elenco.

Durante uma entrevista ao portal UOL, Drica falou sobre a nova personagem. “A trama mistura jogos de poder e eróticos, a vida pública e privada. Sou a anfitriã de uma festa para um casal que está completando dez anos de casamento. Chamo o casal e todas as amantes do marido, inclusive eu. Paralelo a isso tem um escândalo político no país”.

Além do filme, a atriz também estará presenta na terceira temporada da série Sob Pressão, série da Globo que trata das questões de emergências médicas em hospital público. O que era para ser um relato, acabou virando uma confissão emocionante. Durante a preparação para viver essa personagem, a artista contou que a experiência ultrapassou o artístico.

“Vi uma pessoa morrer na minha frente. Balança qualquer um. É forte, violento”, disse. “Faço uma infectologista que tem uma história particular, que será desvendada aos poucos. Tem um grau de realismo, verossimilhança nos diálogos, nas imagens, na construção dos personagens, no visual. [A série] é um espaço interessante para falar de saúde pública que é um tema que precisa ser ventilado.”.

Vale ressaltar que a segunda temporada ainda não foi levada ao ar, mas segue sendo gravada, no elenco, além de Marjorie Estiano e Júlio Andrade como protagonistas, terá Fernanda Torres e Humberto Carrão como novidades.

Se na TV o público vai esperar para ver a atriz em cena, nos cinemas será diferente, o novo longa estreia no próximo dia 13 de setembro em todo país.

Deixe um comentário