Cantora de funk apoia Bolsonaro e é atacada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nesta semana a cantora Tati Zaqui acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Ela que já havia se envolvido em uma briga com uma fã, acaba de demonstrar que é uma das apoiadoras de Bolsonaro gerando repercussão.

Ao mostrar sua posição, a cantora foi muito criticada pelos fãs, que se revoltaram nas redes sociais. na ocasião, Tati comentou em uma publicação da marca Victor Vicenzza, cuja parceria com Pabllo Vittar foi encerrada após o seu posicionamento político vir à tona. No Instagram a marca postou um dos produtos com a foto do candidato.

Foi nessa ocasião que a cantora se pronunciou, elogiando a marca. Logo depois do atentado contra o candidato nesta quinta-feira, em que Bolsonaro foi esfaqueado durante uma passeata política, a cantora se rebelou e fez duras críticas ao país.

Acho que o ocorrido de hoje mostra o que a gente pode esperar do público brasileiro, né? A gente bota tanto a culpa nos políticos, mas olha o nível de algumas pessoas. Deprimente, né? Mas parabéns para essa pessoa que teve coragem, vai passar o resto da vida na cadeia”.

Vale lembrar que tudo começou quando a cantora Pabllo Vittar resolveu retirar seu nome da marca que mostrou estar a favor do candidato político Jair Bolsonaro. Na ocasião, a cantora se manifestou através de sua própria rede social explicando o motivo da finalização da parceria.

Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”. Esse, foi apenas uma parte dos vários Stories feito por Pabllo.

Deixe um comentário