Léo Dias assume vício em cocaína, revela que vai se internar e dispara: ‘Muita gente faz piada do meu vício’

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (07), o apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, usou suas redes sociais para falar sobre a dependência em cocaína.

O colunista que estava escrevendo a biografia da cantora e amiga Anitta, terá que dar uma parada no processo para se dedicar a luta contra o vício em drogas.

O colunista falou sobre o vício e a forma com que as pessoas tripudiam em cima. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”. O apresentador recebeu o apoio de seus muitos fãs nas redes sociais, que o incentivaram.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o colunista irá se submeter ainda este mês ao tratamento contra a dependência de drogas, numa clinica de reabilitação que fica localizada em Goiás. A biografia de Anitta deverá ser lançada em janeiro, logo depois que o colunista retomar os trabalhos.

Léo Dias também usou uma outra conta nas redes sociais para falar sobre seu trabalho. “Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que o público tem, deve-se a um enorme esforço”. O apresentador ainda ressaltou que reza, para que aqueles que hoje o condenam nunca passem por essa situação.

https://www.instagram.com/p/Bnajp6ehAjR/?utm_source=ig_embed

Para finaliza, Léo Dias falou sobre a dedicação a sua profissão. “Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia. Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”.

Deixe um comentário