Videntes divergem sobre quem leva a eleição, mas astróloga decreta: ‘É o destino dele ganhar’

PUBLICIDADE

Alguma coisa está errada nas previsões que vem sendo feita pelos videntes em torno de quem será o próximo presidente que vai levar as eleições de 2018.

De todos os videntes consultados, somente dois afirmam que Álvaro Dias do Podemos – PR, é quem irá vencer as eleições deste ano. Coincidentemente eles pertencem a mesma região do sul.

Um deles é o cigano Iago, Catarinense que tem um cabelo longo, envolto por um turbante e fala pausada. Na ocasião o mediúnico disse que Dias provavelmente venceria. Carlinhos, um dos mais famosos do Brasil, conhecido por acertar diversas previsões, também falou sobre a vitória  do candidato citado por Iago.

Carlinhos Aliás, já chegou a conversar com o candidato do Podemos em seu canal no Youtube, onde pediu apoio para construção de um espaço que abrigaria 700 pessoas sentadas, e mais outro espaço, para que elas pudessem descansar. O vídeo na época acabou tendo mais de 100 mil visualizações.

Diferente dos dois mediúnicos, a astróloga Maricy Vogel alegou que Jair Bolsonaro é quem irá levar as eleições presidenciáveis de 2018. Durante uma participação que fez no programa Amaury Jr, que na ocasião estava sendo exibido pela Rede TV, a vidente falou sobre sua previsão. “É o destino dele ganhar a eleição”.

http://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=qaqbUocLOOk

Carlinhos no entanto, diverge da opinião da astróloga. “É um ótimo político, sério, mas polêmico. Polêmica não ganha voto. Bolsonaro é um bom candidato a governador, prefeito ou senador. Presidente da República não”. Vale ressaltar que o vidente previu a tragédia com o time da Chapecoense.

Deixe um comentário