Filha de MC Naldinho e Furacão 2000 homenageiam cantor nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (06), a notícia do falecimento do cantor de funk MC Naldinho pegou todos de surpresa. O dono do hit ‘Um Tapinha Não Dói’ morreu vítima de problemas renais.

O cantor de funk era dono de uma voz inconfundível e de uma musica polêmica. ‘Tapinha Não Dói’ chegou a ser motivo de processo em 2008, fazendo com que a Furacão 2000 fosse condenada a pagar uma multa de aproximadamente R$ 500 mil reais. Isso por que órgãos acusavam a música de incitar a violência.

Porém, a justiça absolveu a produtora que recorreu no ano 2013, por não considerar que a canção fizesse qualquer apologia a violência como de fato foi averiguado na ocasião.

Diante da morte do cantor de funk a furacão 2000 se pronunciou sobre a perda, lamentado a partida do artista. “Mc Naldinho dono de uma voz inconfundível e dos Hits mais bombados dos anos 90 faleceu nesta quinta-feira em decorrência de problemas grave nos rins. Descanse em paz, MC Naldinho! Luto no funk”.

Quem também usou as redes sociais a dor da perda foi a filha do cantor, Kayane. “Infelizmente eu perdi você, meu pai… e só Deus sabe o quão difícil é. Lembro de quando fui te visitar e você não acreditou que eu estava ali, mas apesar de fisicamente não estar presente, você sempre esteve comigo nas minhas orações”.

Kayane também fez um outro post mais intimista em uma foto que aparece ao lado do pai famoso, dono de um dos maiores hits do ano 2000. Na legenda ela colocou apenas “Te amo para sempre, meu velho“. Segundo nota da secretária da saúde, o cantor morreu às 18h.

Deixe um comentário