Andressa Suita revela dificuldade com o filho mais velho e pede ajuda: ‘Não sei mais o que eu faço’

PUBLICIDADE

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima é um grande sucesso nas redes sociais. A loira retribui o carinho dos fãs mostrando a sua rotina com os dois filhos pequenos, Gabriel e Samuel. Ela faz questão dividir todos os detalhes do dia a dia dos filhotes.

Além disso, Andressa Suita também mostra a realidade da maternidade e aproveita para trocar experiências com os seguidores. Recentemente, ela deixou os pequenos em casa para fazer uma surpresa para o maridão durante um show. Ela apareceu no local sem que Gusttavo soubesse de nada.

Ele amou o presente inesperado e o casal se beijou no palco, levando o público ao delírio. A loira também mostrou que precisou tirar o leite o período que ficou fora de casa. Andressa também falou sobre a questão, pois se não for retirado, o leite pode empedrar e provocar um problema bastante doloroso para as mamães, a mastite.

Agora, Andressa está vivendo um pequeno drama com seu primogênito. Gabriel não gosta muito de usar sapatos. A mamãe disse que já não sabe mais o que fazer, pois sempre que coloca o garotinho vai lá e tira.

Inclusive, ela brincou dizendo que tem um indiozinho dentro de casa. Desesperada, a mulher do sertanejo pedi ajuda aos seguidores. “Se alguém tiver alguma simpatia, porque eu não sei mais o que eu faço, ele já ta andando. achei que ia mudar, mas não quer usar sapatos de jeito algum”, falou Andressa.

Andressa também comemorou uma data importante no último domingo. O pequeno Samuel completou 40 dias e a beldade ficou extremamente feliz por ter conseguido usar uma caça jeans.

Os seguidores encheram a modelo de elogios, ressaltando a beleza da loira depois de passar por duas gestações em um curto espaço de tempo.

Deixe um comentário