Grávida acredita que desenvolveu estrias, mas na verdade descobre que é alérgica ao bebê

A situação evoluiu rapidamente, cobrindo todo o corpo da gestante e ficando cada vez mais doloroso.

PUBLICIDADE

Algumas mulheres sofrem com alguns problemas durante o período gestacional. Inchaço, enjoo, dores na coluna e até mesmo as indesejadas estrias acabam aparecendo na futura mamãe. No entanto, o que aconteceu com essa mãe foi algo surpreendente.

Ela imaginou que estava com estrias, mas o caso era muito mais grave do que pensava.

Summer Bostock estava grávida de 30 semanas e percebeu diversas linhas por toda a região de sua barriga. A mulher imaginou que estava cheia de estrias, afinal é algo que acontece com várias grávidas. Porém, algo chamava atenção, a cada dia que passava, as marcam aumentavam cada vez mais.

O mais estranho é que começaram a se espalhar por outras partes do corpo, como a região das costas e pernas.

A situação evoluiu rapidamente, cobrindo todo o corpo da gestante e ficando cada vez mais doloroso.
Ao consultar o médico, a futura mamãe se deparou com um diagnóstico totalmente inesperado e estranho. Ele revelou que Summer tinha alergia ao próprio filho. As imagens são impressionantes e mostram a verdadeira extensão do problema, que surgiu da noite para o dia.
A mulher contou que as marcas coçavam muito e o médico passou uma pomada que não resolveu. Por isso, ela decidiu tomar um banho de mingau de aveia, devido às propriedades anti-inflamatórias. No entanto, também não obteve sucesso.

A situação ficou tão complicada que a mãe sequer conseguia tomar banho por causa da dor. “Isso realmente explodiu”, disse ela. “Foi tão, tão horrível, eu não parava de coçar. Eu estava em agonia”, contou Summer.

Quando estava com 37 semanas, a dor foi tão insuportável que ela precisou ser hospitalizada.

Após quatro dias o bebê nasceu. Assim que o pequeno Izaiah chegou os problemas da alergia começaram a reduzir. No dia seguinte já não havia praticamente mais nada, ou seja, Summer era realmente alérgica ao seu bebê.

Deixe um comentário