Shota Nakama virá ao Brasil em outubro

 

PUBLICIDADE

O japonês Shota Nakama (36) virá novamente ao Brasil no próximo mês para contemplar a 11ª edição da Brasil Game Show. Produtor musical importante no comércio de jogos eletrônicos, sua presença é influente para quem costuma ver o lado game com mais detalhes.

“Com participação em trilhas de franquias como Final Fantasy e Kingdom Hearts e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames, o produtor Shota Nakama é mais um nome confirmado na #BGS2018”, anunciou os organizadores.

O convidado internacional fez comunicado e revelou que já sabe que seu nome tem outro sentido no Brasil: “Oi, Brasil. Meu nome é Shota Nakama. Sei que vocês sabem o que significa em português", comentou em vídeo publicado pelo perfil oficial do evento.

A Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, na capital de São Paulo. O produtor musical vai realizar apresentações no palco do BGS Talks e uma agenda extensa que inclui meet e greets, onde fãs terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos. Também será homenageando tendo suas mãos no Hall da Fama do BGS.

Em sua experiência profissional, é criador do Video Game Orchestra e Rockestral. Neste último projeto, idealizou um concerto onde orquestra, banda e coro formado por 150 pessoas se juntaram e acabaram realizando turnês em várias nacionalidades.

Entre seus principais trabalhos estão os games Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania e Little Witch Academia. Os ingressos para o evento ainda podem ser comprados através do site oficial.

Deixe um comentário