Pressionado, Fla pode demitir Barbieri a qualquer momento

PUBLICIDADE

O Flamengo está vivendo uma fase conturbada dentro e fora dos campos, prova disso, é a pressão interna dentro do clube para realizar a troca do treinador Maurício Barbieri. 

As informações foram levantadas pelo site Globoesporte.com, dando conta de que a recente eliminação na Conmebol Libertadores para o Cruzeiro e as sequências de resultados negativos dentro do Campeonato Brasileiro, estaria sendo motivo de pressão dentro do clube para que o treinador fosse trocado. 

Até mesmo aliados mais próximos do presidente Eduardo Bandeira, estão concordando com a mudança de técnico, devido aos últimos resultados obtidos. Vindo de duas derrotas e um empate, o rubro-negro acabou caindo ainda mais na colocação do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, o time carioca está em quarto lugar. 

Mesmo tendo feito uma excelente campanha antes da Copa do Mundo, o técnico do clube parece estar balançando. No entanto, o diretor de futebol do clube Carlos Noval garantiu que o treinador está garantido, mesmo sofrendo uma pressão grande para que ele saía. 

Bandeira de Mello e seu atual vice Ricardo Lomba, que está se candidatando a presidente do clube nas eleições, já estão vendo seus próprios apoiadores aderirem ao manifesto contra a permanência de Maurício no cargo. Vale ressaltar que a pressão sofrida é vista como um sinal ruim para a eleição do final do ano. 

O Flamengo agora está focado em tentar se recuperar na tabela do Campeonato Brasileiro, e pelo menos por enquanto Maurício segue como técnico do clube.

Deixe um comentário