Lembra dela? Luiza Ambiel, eterna musa da banheira do Gugu, revela fatos chocantes do programa

PUBLICIDADE

Quem é do final da década de 90 e início dos anos 2000 e acompanhava o programa de Gugu Liberato aos domingos no SBT com certeza sabe quem é a atriz Luiza Ambiel. A morena se tornou a principal atração no quadro Banheira do Gugu, sendo considerada a musa da atração que fazia parte do programa Domingo Legal.

A brincadeira do quadro era relativamente simples, ganhava a prova quem conseguia pegar mais sabonetes que eram jogados dentro de uma banheira de espumas, porém a pessoa era impedida de pegar por Luiza Ambiel. Os participantes do quadro eram famosos que estava no auge da carreira naquela época, como atores, cantores, atletas, entre outros.

A modelo e atriz concedeu uma entrevista ao TV Fama e na oportunidade revelou alguns segredos de bastidores do quadro que foi sensação por vários e vários domingos. “O Liminha sempre falava: ‘não vai fazer nenhuma brincadeira de mau gosto’”, disse Luiza ao se referir sobre o que rolava dentro da banheira e possíveis ‘passadas de mão’ dos convidados.

Ela revelou que o diretor Marcelo de Nóbrega e Compadre Washington tentou abusar dela no quadro, mas ela disse que falava para eles que eles iam pegar sabonete e não na saboneteira. Ela disse ainda que saiu na porrada com o Marcelo, que é diretor da Praça é Nossa, onde ela trabalha. Ela disse que quem separou os dois foi Gugu, mas que hoje está tudo bem e eles trabalham juntos.

Luiza disse ainda que ela entrou no jiu-jitsu para que ela pudesse se defender da mão boba de alguns participantes, pois ela apanhava demais dentro do banheira ao tentar se defender. Um exemplo de uma pessoa grande foi o ator Gerson Brenner que era muito forte.

Mesmo com os contratempos sofridos durante alguns anos, Luiza Ambiel ainda colhe frutos desse trabalho. Ela atua na peça ‘Vende-se uma banheira’, que é um espetáculo de humor com o qual ela faz apresentações por todo o país.

Deixe um comentário