Vidente previu problema com Bolsonaro e revela quem vencerá eleição

PUBLICIDADE

O site Notícia ao vivo deu com destaque a tragédia envolvendo um dos maiores políticos de todo o país. O ataque que atingiu o deputado federal Jair Bolsonaro acabou repercutindo em todo o país e até no mundo. Nessa sexta-feira, 7 de setembro, um vídeo do vidente Carlinhos acabou repercutindo.

Nele, o paranormal diz que um grande problema atrapalharia a vida do candidato, do PSL. Ele não diz que o deputado seria esfaqueado, mas dá a entender que a sua trajetória seria bem preocupante.

Paranormal fala em 'pimentinha' e percauços no caminho de candidato

"Vai ter uma pimentinha no caminho dele', disse o paranormal. O vidente Carlinhos ainda faz novas revelações e garante até quem será o novo presidente da república, surpreendendo, é claro, milhares de brasileiros, que estão preocupados com o futuro do país.

Vidente Carlinhos disse em 2017 que Bolsonaro, Ciro Gomes e Álvaro Dias polarizariam eleição

Apesar da tal "pimentinha", de acordo com Carlinhos vidente, Bolsonaro não conseguiria vencer a eleição. Ele garante que Ciro Gomes e Álvaro Dias brigariam voto a voto, mas que no final o candidato do Podemos venceria.

Vale lembrar que, ainda na entrevista, o vidente insistia que Michel Temer não terminaria o seu mandato, o que houve a gente sabe que não aconteceu. Faltam poucos meses para terminar o mandato do peemedebista e não houve um processo para tirá-lo do poder efetivo.

Em entrevista ao UOL, vidente chegou a dizer que algo atrapalharia a vida do candidato. O vídeo completo pode ser visto aqui.

Deixe um comentário