Babá coloca criança de 2 anos na máquina de lavar roupa, filma e vídeo cai nas redes sociais

PUBLICIDADE

Frequentemente há notícias de casos de maus tratos de crianças que são vítimas de babás e agora uma nova situação vem causando uma verdadeira revolta nas redes sociais. Foi postado um vídeo no qual uma criança de apenas dois anos de idade sendo colocada forçadamente dentro de uma máquina de lavar roupas.

De acordo com informações divulgada no site Mirror, a mãe da criança saiu para levar o seu marido, que é pai do menino, para o seu trabalho e solicitou a ajuda de uma amiga para olhar seu filho enquanto isso. A situação chocante aconteceu na cidade de Radom, Polônio. Quem postou esse vídeo, segundo informações da polícia local, foi Matheus, um adolescente de 19 anos.

No vídeo, que você pode assistir abaixo, é possível acompanhar uma criança chorando desesperada no interior de uma máquina de lavar com tampa de vidro. Uma pessoa adulto filma tudo e ri do desespero dele, quando a porta é trancada o menino entra ainda mais desesperadamente.

O vídeo viralizou rapidamente e a polícia conseguiu encontrar os dois, o adolescente que postou o vídeo e a babá, chamada Adam, que foram presos imediatamente. Há uma postagem recente na rede social da mãe, na qual o bebê é obrigado a fumar um cigarro. Ela nega que participou de qualquer coisa, pois quando ela sai o seu celular fica em casa.

A polícia está investigando o caso para descobrir se há outros sinais de maus tratos contra o menino. O adolescente que postou o vídeo foi solto logo depois, mas ele e a babá continuam sendo acusados e responderão por abuso. A criança não teve nenhum ferimento físico, porém poderá ter danos psicológicos no futuro.
 

Deixe um comentário