SBT prepara novo programa para Evaristo Costa

PUBLICIDADE

O jornalista Evaristo Costa saiu da Rede Globo de televisão em julho do ano passado.Desde então, o apresentador estava vivendo de publicidade, mas em breve, ele pode estar perto de assinar com o SBT. 

De acordo com as informações de Gabriel Perline, colunista do site Notícias da TV, mesmo tendo recusado duas vezes o convite do SBT para apresentar um programa, a emissora segue desenvolvendo um formato, que vem sendo mantido em segredo. 

Segundo algumas pessoas que estão acompanhando de perto, o projeto tem tudo a ver com Evaristo. O que tem contado muito para se investir pesado na contratação do apresentador, é fato de ele ter um grande apelo público junto aos jovens, além do carisma, estar sempre antenado nas redes sociais e ser amigo das donas de casa. 

Até então, o apresentador não estava aceitando as investidas da emissora de Silvio Santos, por alegar que estava em um ano sabático. Agora, Evaristo pretende retomar no ano que vem, as conversas com as emissoras de TV. 

A proposta inicial feita pela emissora de Silvio Santos, era de que o apresentador e jornalista comandasse a nova versão do programa Topa ou Não Topa. Porém, diante da recusa feita por Evaristo, a emissora está propondo um formato em esquema de temporadas, para que ele possa assinar com a casa em breve. 

Para relembrar, a nova temporada do Bake Off Brasil quase foi apresentada por Evaristo que seguiu alegando estava se dedicando a suas férias. Mas parece que no ano que vem tudo pode mudar, e ele poder o mais novo contratado do SBT. 

Deixe um comentário