Segundo Sol: personagem central da trama tenta matar Karola

PUBLICIDADE

Com o final de Segundo Sol se aproximando, alguns desfechos começam a ser revelados. Um dos mais questionados é o de Karola (Deborah Secco). 

A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) vem pintando e bordando na atual trama das nove horas e, como sempre, todo mundo quer saber o que acontecerá com ela, e de que forma irá pagar por seus pecados. 

Tudo começa quando Luzia (Giovanna Antonelli) expõe o vídeo de sua rival fazendo amor com Remy (Vladimir Brichta) perante toda a plateia durante um show que será realizado por Beto (Emilio Dantas). Na ocasião, a dondoca será humilhada por todas, inclusive pela família de seu ex-marido. 

A dondoca quase morrerá asfixiada após cair na armadilha de seu sogro, que querendo que ela saia da cobertura, colocará veneno de rato e a trancará lá dentro. Karola entrará em desespero e sairá correndo. Ao chegar na rua, verá seu carro completamente destruído pelas pessoas. Sem saída, ela deixa o local a pé sendo hostilizada pela multidão. 

Porém, a megera não se dará por vencida e retrucará a hostilidade que está recebendo das pesspas. “E daí se sou? Sou quenga mesmo, quenga de categoria! Pior você, que nem de graça tem quem queira. Me deixe. Canhão. Barriada."

As sequências do vazamento do vídeo íntimo de Karola e Remy e a tentativa de assassinato da vilã estão previstas para ir ao ar a partir do dia 26 de setembro. Segundo Sol é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor de Avenida Brasil. 

Deixe um comentário