Jogador anuncia saída do Palmeiras para gigante brasileiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem diversos jogadores em seu atual elenco e também tem uma categoria de base invejável, sendo campeão das maiorias das competições que envolvem promessas do futebol brasileiro. A diretoria alviverde tem uma atenção muitpara grande com os jogadores que podem ser futuros craques e renderem muito ao Alviverde da capital, porém nem sempre é possível manter os respectivos jogadores no elenco.

Uma das grandes promessas do Palmeiras recentemente era o zagueiro Gabriel Lacerda, que tem 19 anos e estava prestes a subir para o elenco profissional da equipe. Nesta semana, o jogador acabou anunciando a sua saída do Palmeiras.

Ao sair do alviverde, uma boa proposta do Altetico Mineiro chegou aos seus ouvidos e o mesmo assinou, logo o mesmo se despediu nas redes sociais do Palmeiras, agradecendo todo o tempo que ficou no Verdão e sendo muito grato por ter sido revelado na equipe.

Não é a primeira vez que o Palmeiras perde um atleta para outro gigante brasileiro nas categorias de base. A transferência pode acabar sendo prejudicial ao Alviverde da capital posteriormente, pois este atletas podem vingar, se valorizar, causando um arrependimento aos dirigentes que deixaram o atleta escapar.

Recentemente, o Palmeiras revelou o centroavante Gabriel Jesus, portanto a expectativa em cima de jogadores que surgem nas bases palmeirenses é muito grande.

Objetivos do Verdão para a temporada

O Palmeiras está disputando três títulos e tem chances de executar um grande triunfo e fazer algo inédito, que será ganhar o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Para a diretoria, o maior objetivo do Verdão na temporada é conquistar a Libertadores, pois a equipe só conquistou a competição uma vez e deseja executar novamente o feito de conseguir ganhar a competição mais cobiçada da América Latina.

Deixe um comentário