Segundo Sol: é hoje! Luzia parte com tudo para cima de Karola

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira (07), na novela Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) ficará na mira de Luzia (Giovanna Antonelli) que parte com tudo para cima da rival. 

Tudo começa quando Luzia consegue entrar no apartamento da inimiga para confrontá-la sobre o roubo de seu bebê. Depois de entrar no apartamento a DJ questiona sua rival sobre a criança. “Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu!”. 

Karola provocará tanto Luzia que ela perderá o controle e colocará uma faca no pescoço de sua rival. No entanto, a vilã não se dará por vencida e mentirá para a DJ: “Era uma menina!!! Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata! E eu dei pruma família, um casal bem pobre que passou lá por Jatimane!”. 

Luzia não acreditará nas palavras de Karola e partirá com tudo para cima da rival. Mesmo assim, a vilã provocará. “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho! Você continua sendo aquela mulherzinha burra de Boiporã! Foi tão fácil te derrubar!”. 

Durante o confronto, Karola consegue se desvencilhar de Luzia e pega a arma colocando contra sua rival. A DJ conseguirá desarmar a mãe de Valentim (Danilo Mesquita), que chegará na hora do duelo e questionará sobre o que está acontecendo. A mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) dirá para o filho da megera não acreditar em tudo o que ela diz e sairá desnorteada. 

Karola tentará contar todas as mentiras que conseguir para seu filho, colocando toda a culpa em Luzia, mas Valentim não se dará por satisfeito e desconfiará da história contada por sua mãe. 

Deixe um comentário