Apresentadora do SBT sofre AVC em academia e vai parar na UTI

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (06), a apresentadora Graça Araújo da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife acabou passando mal tendo que ser levada às pressas para o hospital Esperança. De acordo com as informações, a âncora do TV Jornal Meio Dia, teve um derrame cerebral, e se encontra em estado grave na UTI (Unidade de Treinamento Intensivo).

Em boletim divulgado pela equipe médica a equipe declarou que o acidente vascular cerebral foi extenso. "A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos".

As informações passadas pela TV Jornal deram conta de que a apresentadora estava treinando na academia, quando passou mal em uma academia que fica localizada na zona sul de Recife. A jornalista de 62 anos recebeu os primeiros atendimentos no local e logo depois foi levada às pressas para o hospital.

Graça Araújo é uma das jornalistas mais respeitas que existe em Recife atualmente. Desde 1990, a apresentadora comanda a TV Jornal, cujo ajudou a formatar a criação, desde o papel, até ser concebida e levada ao ar.

Constantemente, a apresentadora compartilha em suas redes sociais com seus seguidores, suas maratonas. as rotinas que faz de exercício na academia e outras tarefas mais. Graça participa da corrida de São Silvestre. Vale destacar, que no momento do ataque, a apresentadora foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Deixe um comentário