ASSISTA! Bolsonaro manda recado a todo o Brasil direto da UTI

PUBLICIDADE

Os apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL), levaram um grande susto na tarde desta quinta-feira (6), quando o líder nas pesquisas de intenção de votos foi esfaqueado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde fazia campanha.

Bolsonaro estava fazendo uma caminhada na cidade quando recebeu uma facada na região do abdômen. O autor, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, que foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014, foi preso.

Bolsonaro foi atendido na Santa Casa de Juiz de Fora, passou por cirurgia e está na UTI, de onde gravou um vídeo com mensagem para seus seguidores e muitos agradecimentos.

Logo no começo do vídeo, Bolsonaro agradece a Deus e diz que todos são mortais. Em seguida, ele agradece a médicos e enfermeiros pelo trabalho realizado no hospital.

 

Bolsonaro afirma que sentiu muita dor na boca do estômago após a facada. “A dor era insuportável. Parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, comentou o candidato.

Ao se referir a equipe médica que o atendeu, chamou de “maravilhosa e abençoada por Deus”. Ele afirmou que os médicos evitaram que um mal maior acontecesse.

Na sequência, Bolsonaro agradeceu também a todo o Brasil. “Por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, à véspera do nosso 7 de setembro. Infelizmente não poderei comparecer amanhã na (Avenida) Presidente Vargas (no Rio de Janeiro), no desfile de 7 de setembro, mas estamos com coração e mente”, afirmou.

No final do vídeo, Bolsonaro recordou seu lema de campanha: “Brasil acima de tudo e o Deus acima de todos”, disse ele. O candidato também afirmou que esperava por um momento como o que está vivendo. “Porque você corre riscos, mas de vez em quando a gente dúvida”, declarou.

Deixe um comentário