Flavio Bolsonaro posta foto de Jair na UTI e imagem emociona

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (7), Flavio Bolsonaro postou foto do pai, Jair Bolsonaro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Na imagem, o candidato à Presidência da República aparece coberto por um cobertor com a inscrição Santa Casa e faz um sinal de joia, apesar dos tubos que estão em sua volta.

Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1º turno. Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal”, escreveu Flavio no Twitter.

 

Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. A imagem emocionou seguidores de Bolsonaro”, encerrou a mensagem.

Os seguidores de Bolsonaro demonstram emoção, após a postagem da foto. “Cara, que alegria gigante ver o Bolsonaro tendo uma reação boa. Presidente fazendo o negão chorar”, comentou um internauta.

Muita gente finalmente vai conseguir pegar no sono depois dessa foto”, afirmou mais um. “Deus te dê saúde, estamos orando por você”, comentou uma seguidora, com emojis que representam choro.

Jair foi esfaqueado na tarde de quinta, enquanto realizava um ato de campanha pela cidade. O homem que o esfaqueou está preso e a polícia procura outros supostos envolvidos.

O candidato do PSL lidera a corrida presidencial, de acordo com a última pesquisa Ibope, divulgada na quarta-feira. Bolsonaro aparece com 22%, seguido por Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) têm 12%. Alvaro Dias e Amoêdo têm 3% cada um, e Meirelles, 2%. Boulos, Vera e João Goulart Filho registraram 1% cada um. Cabo Daciolo e Eymael não atingiram 1%

Deixe um comentário