5 verdades sobre relacionamentos que todos deveriam saber

PUBLICIDADE

Toda pessoa que sonha com um relacionamento tipo comercial de margarina, deve se preparar para uma possível frustração. Por mais apaixonado que um casal possa ser, nem tudo é um mar de rosas em se tratando de convivência e decepções podem ser constantes. 

Para quem passa a vida toda esperando um príncipe encantado chegando em um cavalo branco, o desapontamento pode ser ainda maior, e por isso é muito importante esclarecer alguns mitos que cercam os relacionamentos. 

Veja abaixo como são na prática algumas meias verdades que muitos acreditam, mas não deveriam: 

5. “Deve haver paixão no começo” 


Nem sempre uma paixão avassaladora no início pode segurar uma relação. Há também outras coisas tão ou mais importantes como se sentir seguro um do lado do outro.O bom humor também de ambos também tem grande importância nessa fase. 

4. “Parceiros felizes têm os mesmos interesses” 


Na grande maioria das vezes, a máxima de que 'os opostos se atraem' é verdadeira. No entanto, mesmo com gostos completamente diferentes, o casal pode se unir a cada dia mais. Para isso acontecer, basta que um respeite as vontades e os hobbies do outro. 

3. “Casais felizes nunca brigam” 


Quando não há qualquer tipo de briga em um casal, é sinal de que o interesse entre ambos já está comprometido. A verdade é que uma briguinha sempre rola e fazer as pazes também. 

2. “Parceiros felizes adoram parentes e amigos uns dos outros”

Ter a expectativa de que o parceiro e a sogra ostentem um ótimo relacionamento pode ser decepcionante. Isso também é válido para amigos e para outros parentes. Sempre há uma competição sobre quem tem a melhor família e os melhores amigos. 

1. “Casais felizes estão sempre juntos” 


Outra mentira que muitos insistem em acreditar, pois toda e qualquer pessoa precisa de momentos sozinhos. Um casal que se ama de verdade acaba entendendo isso e um cede o espaço que o outro precisa para se sentir feliz. 

Deixe um comentário