Maraísa, da dupla com Maiara, rompe noivado pouco antes do casamento

PUBLICIDADE

Tem moça solteira na pista! Ao que tudo indica chegou ao fim o noivado de Maraísa, que faz dupla com Maiara. A cantora sertaneja estava em um relacionamento sério com o empresário Wendell Vieira, da Áudio Mix, eles estão noivos e com a data do casamento marcado. 

Tudo parecia que ia muito bem entre eles, contudo os fãs e seguidores da cantora sertaneja foram pegos de surpresa com a notícia do rompimento do relacionamento.  

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, exibido pelo SBT, desta vez o rompimento foi para valer, tanto que eles já deixaram de se seguir nas redes sociais, e as fotos que tinham juntos em várias postagens foram apagadas.

Maraísa, da dupla com Maiara, rompe noivado pouco antes do casamento

A cantora vive um excelente momento profissional, ela também está em uma fase de cuidados com a saúde e boa forma. Maraísa perdeu bastante peso e vem ganhando elogios dos seus fãs. De bem com a vida e mais elegante do que nunca a sertaneja está focada em sua carreira, com uma agenda lotada de shows e ao que tudo indica, neste momento ela não está pensando em casamento.

Boa forma da sertaneja

Depois de fazer uma reeducação alimentar e passar por uma cirurgia bariátrica em novembro de 2017, a cantora perdeu mais de 20 kg e o resultado é visível. Feliz com a forma física e bem disposta a cantora tá arrasando pelos palcos do Brasil.

Dupla de sucesso

Maiara & Maraisa é uma dupla sertaneja de cantoras e compositoras formada pelas irmãs Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Desde 2013 em carreira efetivamente, são conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.

Rainhas da sofrência, as cantoras possuem milhões de fãs e seguidores e por onde passam arrastam multidões para seus shows.

Deixe um comentário