Lesão de Bolsonaro é mais grave que parece e ele corre riscos; entenda

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Bolsonaro está com uma lesão grave no fígado. A informação foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira, 6 de setembro. A lesão de Bolsonaro é mais grave do que inicialmente se pensava. As primeiras informações são de que o deputado federal necessitava passar apenas por pontos, mas após exames, isso foi descartado.

De acordo com informações do site O Antagonista, o estado de saúde de Bolsonaro é muito grave. A faca que atingiu o candidato à presidência da república tem cerca de 20 cm. Inicialmente, o agressor de Bolsonaro teria dado uma estocada no candidato, mas ainda não se sabe a real gravidade do que parece.

Saiba como está sendo operação em Bolsonaro

Jair Bolsonaro é operado pelos cirurgiões Cícero Rena e Gláucio Souza, sendo este especialista em transplante de fígado.

Além do fígado, Jair Bolsonaro teve o intestino perfurado, sofreu trauma hepático e hemorragia interna, segundo O Antagonista. Já o G1 confirma apenas que o figado do candidato foi atingido.

Bolsonaro chegou a perder os sentidos. Mas estava consciente ao ser encaminhado para a UTI. Ele nesse momento está desacordado durante a cirurgia.

Deixe um comentário