Arrependido? Jô afirma querer voltar ao Corinthians e dá recado

PUBLICIDADE

O centroavante Jô foi ao Nagoya Grampus, do Japão, no começo da temporada, sendo vendido ao clube japonês e dando um grande lucro para  a diretoria do Corinthians, porém a falta do jogador é sentida até os dias de hoje.

A diretoria do Corinthians ficou procurando durante um bom tempo um centroavante para assumir a posição que o Jô deixou vaga dentro da equipe, até o momento foram contratados o centroavante Roger e o Jonathas, mas ambos jogadores não supriram expectativas e acabaram decepcionando muito, agora o Timão sofre um pouco.

Jô está no Japão e afirmou que a adaptação no futebol japonês demora um pouco para acontecer, afirmando que sonha em voltar ao Corinthians, porém refirma que ele fez uma escolha e cumprirá o seu compromisso, pois acertou três anos de contrato e cumprirá o tempo determinado.

Fora de campo, Jô afirma que a vida está ótima com a sua família, mas conta que ainda precisa se adaptar um pouco.

O jogador conta que lá fora está na torcida e acompanhando o Corinthians, afirmando que ainda deseja voltar ao Alvinegro de Itaquera e finalizar a sua carreira na equipe.

O atleta contou que ainda acredita no título da Copa do Brasil e em uma recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, por este motivo que boa parte da torcida se anima com um possível retorno do atleta.

No começo de 2017, Jô veio ao Corinthians de forma contestada e gratuitamente, logo anotou gol em um clássico contra o Palmeiras e arrancou a titularidade na posição de centroavante dentro da equipe, porém, ao final do ano, sendo o artilheiro do Brasileirão e o melhor jogador da competição, o atleta se valorizou e chamou a atenção do clube japonês, que resolveu pagar uma fortuna pelo atleta.

Como o próprio Andrés Sanchez disse, nenhum jogador do Corinthians não está à venda, por conta da situação financeira do clube.

Deixe um comentário