Jair Ventura pode trazer craque de volta ao Corinthians; entenda

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura assumiu o comando do Corinthians após a diretoria do Alvinegro de Itaquera confirmar que o Osmar Loss seria rebaixado para o cargo de auxiliar-técnico novamente, pois a diretoria considerou que Loss teria estreado muito mal na função e não repetiria o feito do técnico Fábio Carille.

Jair vem após uma demissão do Santos F.C, onde fez uma péssima campanha e não conseguiu continuar o seu trabalho na equipe da baixada santista, porém agora o mesmo chega no Timão e os dirigentes acredita que o mesmo tem o perfil do Timão.

Contudo, o treinador pode ser positivo para um negócio que o Corinthians quer fazer, que é o de trazer o lateral-esquerdo Dodô, que atualmente está com um contrato de empréstimo com o Santos, de volta para o Timão, mas o jogador tem o valor de compra fixado pelo Sampdoria para o Peixe.

O diretor do Sampdoria confirmou que o Corinthians pode fechar com o jogador e agora a vinda de Jair Ventura pode fazer com que o mesmo opte pelo Timão, isso porque ambos trabalharam juntos no Peixe e seria um treinador já conhecido, o que pode pintar como um ponto positivo para Dodô fechar com o Timão.

O lateral foi revelado pelo Corinthians, no Terrão, e já treinou com o Roberto Carlos enquanto estava no Alvinegro de Itaquera, logo quando subiu para a equipe profissional dos alvinegros.

A diretoria vê identificação do jogador com o Corinthians, uma vez que o atleta veio ao Timão quando tinha 15 anos de idade.

Agora o Corinthians acredita em uma revira-volta para retornar a ser campeão, uma vez que a equipe já foi campeã paulista nesta temporada, porém após muitas vendas e a ida de Fábio Carille para o exterior, a equipe caiu de rendimento e agora corre, inclusive, um risco de rebaixamento, algo que é muito temido pelos dirigentes corintianos, que tentam mudar a situação.

Deixe um comentário