Filho de Bolsonaro pede orações após pai ser esfaqueado

PUBLICIDADE

O candidato a presidência do PSL Jair Bolsonaro levou uma facada na tarde desta quinta-feira (06), enquanto participava de um comício nas ruas de Juiz de Fora (MG). 

Conforme as informações que foram passadas pela PM, por volta das 15:40 da tarde, um suspeito foi preso. De acordo com as declarações passadas por um dos filhos do candidato à presidência da República, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o pai está bem. 

Em entrevista dada a Globo News, o filho de Jair disse que o pai levou seis pontos. A TV Globo, no entanto, conseguiu apurar que o candidato irá ser operado, por conta da suspeita de uma lesão no fígado e na alça intestinal. Em nota a Polícia Federal afirmou: que ele contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.". 

O suspeito de ter dado a facada foi identificada como Adélio Bispo Oliveira. Segundo informações da polícia federal, o rapaz que atentou contra a vida do candidato do partido do PSL Jair Bolsonaro foi espancado. Nas redes sociais o filho de Bolsonaro pediu que intensificassem as orações pela saúde de seu pai.

No momento do atentado Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros de um apoiador de sua campanha, onde fazia corpo a corpo com seus eleitores. Foi no momento em que ele acenava para os seus seguidores que o rapaz se aproximou e deu a suposta facada que o levou para o hospital. 

 

 

Deixe um comentário