Vai ganhar tudo! Mais dois reforços chegam para Felipão

PUBLICIDADE

O Palmeiras está disputando e perigando ganhar três competições nesta temporada, estas são o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, pois o Verdão está muito bem em todas elas e tem grandes chances.

Felipão é o treinador do Verdão e vem utilizando muito bem o elenco que tem à sua disposição, usando equipes alternativas e também uma principal, que geralmente está sendo utilizado para as Copas, já que é o maior foco do Palmeiras nesta temporada.

O elenco palmeirense conta com muitos atletas, mas o Felipão deve ter a vinda de mais dois atletas para o auxiliar no restante da temporada e o ajudar a trazer alguns títulos para o Alviverde da capital nesta temporada.

Um deles é o Alejandro Guerra que está se recuperando de uma lesão e muito em breve já estará disponível para o técnico Felipão o utilizar na partida, já o outro é o Gustavo Scarpa, que tem uma situação mais complicada, mas dentre de 15 dias já deve estar de volta aos gramados.

Guerra já vem treinando com bola e já deve começar a ser relacionado para  as partidas, valendo ressaltar que ambos os atletas são muitos talentosos e já chamara muita atenção atuando pelo próprio Alviverde da capital, criando então a possibilidade de se tornarem titulares em seus retornos.

A diretoria palmeirense confirmou que os dois jogadores vão começar a ser relacionados, já o Felipão deve gostar muito dos retornos, pois os atletas vem para compor o elenco e o treinador vem utilizando dois times.

Dois times fazem com que o Palmeiras consiga não cair de rendimento dentro das competições em que está disputando, como no Campeonato Brasileiro, que mesmo disputando três competições, está na disputa pelo título brasileiro contra, por exemplo, o rival São Paulo F.C, que só está disputando a competição e mesmo assim está próximo do Verdão.

Deixe um comentário