Globo promove ator de demônio à anjo para viver protagonista em ‘Espelhos da Vida’, próxima trama das seis

PUBLICIDADE

A toda poderosa Rede Globo de Televisão possui em seu casting de atores, nomes renomados, galãs endeusados, artistas que são o sonho de consumo de muitas emissoras de TV no Brasil e no mundo. Sim, os atores brasileiros, em sua maioria são muito talentosos o núcleo de teledramaturgia da Globo tem a sua disposição artistas altamente qualificados para dar vida aos milhares de personagens de suas mega produções.

Contudo, um ou outro ator cai no gosto de certos autores e não conseguem sem ter um descanso merecido entre uma produção e outra, como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que terminou de atuar na trama que Rei Sou Eu, e começou a gravar quase que de imediato na nova novela das nove, que irá substituir Segundo Sol que deixará as telinhas do plim, plim em novembro. Na novela Sétimo Guardião, Marina fará par romântico com Bruno Gagliasso, certamente formarão um bonito casal.

Globo promove ator de demônio à anjo para viver protagonista em 'Espelhos da Vida', próxima trama das seis

Assim como Maria Ruy Barbosa, um outro ator global mal teve tempo de se despedir de Renato, o grande vilão da novela O Outro Lado do Paraíso, que fez da vida de Clara (Bianca Bin), um verdadeiro inferno, e de cara já foi escalado para o elenco de Espelho da Vida.

Neste folhetim da autora Elizabeth Jhin, Rafael Cardoso, viverá um mocinho, depois de de duas novelas como vilão, isso porque, que na novela das seis, Sol Nascente ele deu vida a César, um psicopata obcecado por Alice (Giovanna Antonelli), e logo após se transformou no diabólico Renato. Ou seja, pode-se dizer que Rafael Cardoso foi promovido de diabo à anjo.

Em Espelhos da Vida, Rafael terá dois papeis distintos, já que a novela tem duas fases simultâneas que mostra o passado e o presente dos personagens. Ele dará vida ao bom moço Danilo Breton, um pintor de grande talento que foi o grande amor de uma encarnação passada de Júlia Castelo (Vitória Strada), onde ele foi acusado de ter assassinado sua noiva e acabou preso em 1932.

Rafael confessou que está muito feliz em atuar na trama e que vem buscando inspiração para dar a maior veracidade possível a seu personagem. A estreia de Espelhos da Vida está prevista para o fim de setembro.

Deixe um comentário