Ídolo do Palmeiras, Valdívia pode acertar com rival brasileiro

PUBLICIDADE

O meio-campista Valdívia é um excelente jogador que ainda atua em alto nível no clube chileno Colo-Colo, sendo um dos grandes destaques da equipe na boa campanha que faz na Copa Libertadores da América, inclusive enfrentando o Verdão na próxima fase da competição.

As quartas-de-finais da Libertadores terá o confronto entre Palmeiras e Colo-Colo, assim enfrentando um de seus ídolos. Contudo, nenhum torcedor palmeirense imagina o Valdívia fechando com outro clube brasileiro, até mesmo por conta da identificação que o atleta tem com o Alviverde da capital.

Quando voltou  da China, havia uma especulação muito grande do atleta no Palmeiras, porém os alviverdes não o procuraram e ele fechou com o Colo-Colo, mas agora o que especula-se é que a diretoria do Flamengo procurou o jogador para uma negociação.

Em má fase, o rubro-negro carioca estaria buscando um novo camisa 10 para a equipe, uma vez que o meia Diego não vive um bom momento há muito tempo, portando o rubro-negro carioca deve executar uma grande contratação para a posição.

A diretoria do clube carioca entrou em contato com o Staff do jogador e a diretoria do Colo-Colo, porém foi comunicado que o time chileno não cogita perder o atleta durante a campanha da Libertadores, até porque ele vem sendo o principal jogador da equipe nesta campanha, portanto a negociação deve ocorrer ao final da competição.

O Palmeiras, por outro lado, não procurou o atleta para oferecê-lo uma proposta, mesmo que ele esteja se destacando muito, isso porque o elenco do Verdão já é muito recheado por grandes atletas e a diretoria alviverde já fechou um contrato com Zé Rafael para o ano que vem, portanto contratar o Valdívia causaria uma superlotação de jogadores de qualidade no meio de campo.

Felipão está sabendo utilizar o grande elenco palmeirense atualmente.

Deixe um comentário