Segundo Sol: Agenor comete uma loucura e o pior acontece

PUBLICIDADE

Os dias de bom moço arrependido de Agenor (Roberto Bonfim), estão chegando ao fim, o machista e mau caráter deixará a máscara cair em meio ao restaurante e causará um verdadeiro desastre; saiba mais.

O pai de Rosa (Letícia Colin), e de Maura (Nanda Costa), é um homem sem escrúpulos, que fingiu ter se arrependido de todas as maldades que havia feito com a esposa e filhas, na intenção de manipular Nice (Kelzy Ecard), para conseguir voltar a trabalhar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).

É claro que ninguém consegue ir de diabo a anjo em poucas horas. Na verdade tudo o que ele sempre desejou é destruir a carreira de Nice, já que para um machista despudorado como Agenor, ver a esposa alcançado o sucesso é inadmissível. Ele voltará a boicotar as receitas da esposa e não satisfeito cometerá uma loucura.

Segundo Sol: Morte no restaurante de Cacau? Agenor comete uma loucura e o pior acontece

Nice provará nos próximos capítulos de Segundo Sol que é uma excelente cozinheira, os clientes do restaurante de Cacau ficarão maravilhados com os pratos preparados por ela, o que lhe renderá muitos elogios. Contudo, Agenor estará nutrindo um ódio cada vez maior, por sua esposa e sua patroa, e diante do sucesso de Nice ele irá surtar deixando a todos perplexos com sua violência.

Agenor irá se deparar com Nice sendo elogiada por um cliente, momentos depois Cacau em sinal de reconhecimento ao excelente trabalho de sua funcionária lhe dará um aumento salarial. Agenor assistirá a tudo boquiaberto e ficará encarando a patroa com um prato comida em suas mãos. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), chegará perto do pai de Rosa e pedirá que ele sirva sem demora a refeição para que a mesma não esfrie, e pedirá para que ele preste a atenção e coloque os talheres de maneira correta na mesa. Esta será a gota d'água, o garçom irá mostrar sua verdadeira personalidade e o caldo vai literalmente entornar no restaurante de Cacau.

O garçom irá enfrentar a patroa agredindo-a verbalmente, "se dê ao respeito em vez de ficar inventando reclamação pra me perseguir! Isso é falta de macho, ou então excesso", falará. "Tá tirando onda comigo porque se sente poderosa fazendo isso com um macho! Devia era levar um couro dado pra aprender seu lugar!", gritará o homem no meio do restaurante diante de todos os clientes.

Neste momento, cega de tanto ódio, Cacau vai lhe dar um belo tapa na cara de Agenor que deixará a refeição cair no chão. Ao ver toda a confusão Nice correrá para segurar o marido que partirá para agressão física, ela será ameaçada pelo pai de suas filhas, "me larga, Nice, ou encaçapo você também! Acabo com a raça das duas duma vez só”, ele dará um safanão na esposa e irá em direção a patroa, porém o garçom irá escorregar na comida e levará uma queda. 

Possuído pela raiva, Agenor irá se levantar e ameaçará Cacau, "eu vou lhe matar, sua vagabunda", irmã de assassasina", ele será contido pelos funcionários do restaurante. Nice ficará devastada, Cacau ordenará que ele seja colocado no olho da rua e o avisa para nunca mais colocar os pés em seu estabelecimento.  Estas cenas vão ao ar a partir do dia 29 de setembro.

Deixe um comentário