Urgente! Jair Ventura assume comando do Corinthians e Loss volta a ser auxiliar

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (06), o Corinthians chegou à conclusão de quem será seu novo técnico e anunciou a contratação de Jair Ventura, que assume o lugar deixado por Osmar Loss. 

Jair Ventura já foi técnico do Santos e agora chega para assumir o clube do Parque São Jorge. Vale ressaltar que o novo treinado terá apenas três dias para assumir, se adaptar ao novo time, e fazer com que os jogadores se adaptem aos seu estilo jogo. No domingo (09), o timão enfrentará o Palmeiras que estará jogando em casa. 

Após a derrota para o time do Ceará nesta quarta-feira (05), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube chegou à conclusão de que seria melhor afastar o técnico Osmar Loss do comando. Porém, ele não foi demitido, mas, rebaixado de função. 

Osmar Loss voltará a atuar como Auxiliar técnico. O novo comandante mal foi apresentado e já terá um desafio gigante pela frente, vencer o Palmeiras no domingo para continuar se mantendo em uma posição confortável na tabela do campeonato. 

O ex-técnico do Santos e mais novo comandante do Corinthians tem 39 anos, é carioca da gema, lugar, aliás, que lhe deu o destaque que precisava quando atuou no Botafogo em 2016 e 2017, levando o time a disputar a Copa Libertadores. 

Em 2018, o técnico assumiu o Santos, mas não conseguiu repetir o feito que havia tido no clube do Botafogo. Em 39 jogos a frente do clube paulista, Jair teve apenas 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas fazendo com que seu aproveitamento fosse apenas de 44%. Agora, ele precisa mostrar serviço na nova função. 

 

Deixe um comentário