Arnaldo se revolta com notícia fake de que apoia Bolsonaro e se pronuncia, assista

PUBLICIDADE

Arnaldo Jabor foi envolvido em uma polêmica com atual candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro. O mesmo, fez questão de se pronunciar sobre o caso.

Isso foi feito por conta de um texto que vem circulando nas redes sociais, alegando que o comentarista da Rede Globo enviou uma mensagem em que defende o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, como sendo o único que tem condições de derrotar o lado esquerdo da política. 

O comentarista usou sua conta no Youtube para falar sobre a suposta mensagem que teria sido escrita por ele. Arnaldo negou que tenha tido qualquer tipo de participação na circulação da falsa notícia. 

“Está circulando na internet um boato, sórdido, de que eu teria dito que votaria no Bolsonaro e no seu vice, Mourão. Isso é uma mentira! Eu jamais faria isso, eu jamais votaria nesses dois nazistas que podem transformar o Brasil numa desgraça definitiva. Eles são apoiadores de torturados, da ditadura militar, além de serem ignorantes e despreparados… Não votem nesses dois caras! Bolsonaro é uma ameaça para o país”

Atualmente, Arnaldo atua como comentarista do Jornal da Globo, que quase sempre têm a política do Brasil como pauta. Além de comentarista e jornalista, ele também atuou como cineasta, tendo vários filmes premiados em seu currículo. 

Vale ressaltar que Jair Bolsonaro tem sido o candidato mais polêmico dessas eleições, protagonizando debates muito comentados nas redes sociais, como por exemplo, a sua entrevista no Jornal Nacional, da Rede Globo.

Deixe um comentário