Vai sair? Goleiro do Palmeiras revela propostas

PUBLICIDADE

O Palmeiras, desde o começo do ano, foi muito elogiado por ter grandes goleiros em seu elenco, pois contratou Weverton, que foi campeão olímpico pela seleção brasileira e também já tinha em seu elenco, Fernando Prass e Jaílson, ambos em ótimas fases.

Recentemente, o técnico Roger Machado trocou o goleiro Jaílson por Weverton na titularidade do Palmeiras, até por um motivo de manter Weverton no elenco, pois o mesmo é o mais jovem de todos e poderia receber uma proposta para ser titular em outra grande equipe.

Já no caso de Prass, o goleiro perdeu a titularidade para Jaílson há muito tempo, e agora, já com 40 anos, dificilmente voltará a ser o primeiro goleiro do Verdão, embora tenha sido utilizado como titular na vitória contra o o Atlético Paranaense, por 2 a 0.

Com poucas oportunidades no elenco, Prass revelou que recebeu algumas propostas de outros clubes, entretanto agradeceu as consultas e afirmou que jamais pediria para sair do Verdão, porém, se caso acontecer uma venda, a história dele no Alviverde não mudará.

Fernando Prass afirmou que ao final do ano conversará com a diretoria sobre o seu contrato com a equipe e, se tiver a chance de permanecer, ficará muito feliz, porém, se não entrarem em um acordo, agradecerá e encerrará sua carreira em outra equipe.

Além de ser um grande ídolo palmeirense, o arqueiro também é muito conceituado pela sua história no Vasco da Gama, clube que teve passagem antes de defender o Palmeiras.

O goleiro, inclusive, seria o titular nas Olimpíadas de 2016, contudo, se lesionou e deu espaço para o Weverton, que na época, era o segundo goleiro da seleção brasileira.

Agora, Prass vem sendo utilizado revezadamente no elenco palmeirense.

Deixe um comentário