Ex-BBB Matheus Lisboa vira ‘gay’ para entrar em novela da Globo

PUBLICIDADE

Nas próximas semanas, o ex-BBB Matheus Lisboa vai surpreender muitas pessoas ao aparecer em uma novela pela primeira vez desde que saiu do reality. 

O ex-BBB e ex-Fazenda, entrará para o elenco da novela das sete O Tempo Não Para. Na trama de Mário Teixeira, Matheus dará vida a Pierre, namorado do fiel escudeiro de Zelda, Igor. 

O personagem do mais novo ator da praça já chegará causando confusão. Igor ficará com ciúmes de seu boy e o disputará com uma drag que está de olho em Pierre. Em entrevista ao jornal Extra, Matheus falou sobre a nova etapa em sua carreira profissional. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”

Para conseguir o papel, o ator precisou fazer para conseguir chegar nesse convite. Além de tirar o registro de ator, o ex-BBB fez aulas com os renomados Sérgio Penna e Amilton Havi, professor da CAL, famosa escola teatral. 

“Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do ‘BBB’ eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama”

Ainda não se sabe ao certo em qual capítulo o ator irá aparecer, no entanto, ele já está se integrando ao elenco para dar vida ao personagem que chegará causando. Conforme já informado, se nada for alterado nas edições dos capítulos, sua aparição deve ocorrer na semana que vem.

Deixe um comentário