Nome de treinador experiente é favorito para assumir o Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians, após a derrota para o Ceará por 2 a 1, demitiu o técnico Osmar Loss que, certamente, foi uma aposta errônea para assumir o comando da equipe, pois o mesmo era estreante na função e tentou repetir o feito de Fábio Carille, que conseguiu ganhar dois grandes títulos em seu primeiro ano como comandante de uma equipe.

Agora, com a demissão de Loss, a diretoria corintiana vem procurando novos treinadores para assumirem o comando do Alvinegro de Itaquera, dentre diversos nomes, o jornalista Pascoal especificou qual é o favorito para assumir o comando do Corinthians.

Segundo o jornalista da 'FOX Sports', o nome favorito para assumir o comando do Timão nos bastidores, por conta da Copa do Brasil, que dá um prêmio de R$ 50 milhões, é o de Vanderlei Luxemburgo, por conta de sua experiência copeira, assim podendo garantir o título da competição.

Muito o que levou esta troca de treinador no Timão foi o medo de um eventual rebaixamento, pois não faltam muitas rodadas no Campeonato Brasileiro e o Corinthians acumula somente 30 pontos, sendo que acabou de perder para um dos times que estão na zona de rebaixamento, que é o Ceará.

Agora a diretoria alvinegra deve acelerar a procura e anunciar muito em breve um treinador para assumir o comando da equipe, pois as coisas tem que acontecerem rapidamente.

As semi-finais da Copa do Brasil estão aí e, de longe, é o grande foco do Corinthians nesta temporada, já que houve a eliminação na Copa Libertadores da América para o clube chileno Colo-Colo.

A Copa do Brasil é a competição com maior premiação dentre todas as outras do Brasil, portanto seria uma forma épica de terminar uma temporada contestada do Alvinegro de Itaquera, vale ressaltar que com Fábio Carille o Corinthians estava bem e até mesmo disputava o título do Brasileirão.

Deixe um comentário