Luciano causa polêmica e gera revolta de internautas ao comentar foto de casal de jornalistas da Rede Globo

PUBLICIDADE

O cantor Luciano que forma dupla com o irmão Zezé, acaba de se envolver em uma polêmica com dois jornalistas da Globo que vem se destacando na emissora. 

O cantor deixou um comentário de cunho muito duvidoso na postagem feita pelos jornalistas da Globo. A imagem foi publicada pelos jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma. 

Na postagem, os dois jornalistas estão numa espécie de escadaria. Na legenda, Phelipe escreveu: “Ela tá sempre um degrau acima de mim”. Logo depois, o cantor Luciano comentou na publicação com a frase: “Elas sempre estão…, mas o importante é que na horizontal fica tudo igual”. 

A frase dita pelo cantor causou revolta nas redes sociais. Diante do comentário do artista, vários internautas o interpretaram como ridículo e desnecessário. Uma das internautas alegou que o irmão de Zezé estava tratando as mulheres com falta de respeito. Outra falou que tem pessoas que não sabem a hora de parar.  

A revolta foi tanta, que tiveram pessoas que classificaram o cantor como sem noção. Recentemente, Luciano já havia virado notícia por conta da mudança de seu visual. O novo look causou espanto nos seus fãs. A repercussão foi tanta que o artista falou sobre a mudança no programa de Luciano Huck. 

Mesmo fazendo sucesso nas redes sociais sem a barba, o cantor fez questão de ressaltar que o novo look não iria durar muito tempo. “Já vou deixar minha barba crescer. Às vezes, vou deixar cerrada. Às vezes, vou deixar cavanhaque. Mas eu estava curtindo aquele estilo lenhador… Acho que vou deixar esse estilo e com corte moicano, como eu estava fazendo”. 

Deixe um comentário