Corinthians busca novo técnico para o Corinthians após perda para o Ceará

PUBLICIDADE

O Corinthians está em busca de um novo treinador, mas alegou que ainda não fez contato com grandes nomes disponíveis no mercado como Dorival Júnior e Levir Culpi. 

Na noite desta quarta-feira (05), o Corinthians perdeu para o Ceará por 2 a 1, na arena Castelã, na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que manteve o clube com os 30 pontos no Campeonato. 

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube Corinthians, afirmou que não quer rotular nada agora, pois estão começando a buscar novos nomes no mercado. Um dos dirigentes da casa, afirmou que alguns nomes já foram colocados em pauta, e que já foram feitas algumas ligações intermediárias. 

Mesmo revelando essas informações, o dirigente não contou quem ou qual técnico foi contatado. A única coisa que sabe atualmente é que Dorival Júnior e Levir Culpi seguem como os favoritos para assumir o clube até o final do ano. A assessoria do segundo técnico foi procurada pelo Gazeta Esportiva, e afirmou não ter recebido nenhum contato em torno de uma contratação. 

Dorival Júnior, que chegou a ser cotado para a Copa do Mundo, assegurou que até o momento não houve qualquer manifestação do clube em sua contratação. Mesmo sendo classificados como os mais favoritos ao cargo, uma ala do Corinthians defende a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo.  

O elenco do Corinthians desembarca nesta quinta-feira em São Paulo, onde deverão ter uma reunião com presidente do clube Andrés Sanchez, que não foi ao jogo. O anúncio rápido está sendo visto como importante pela casa que precisa de uma sequência que reúne o Derby no Allianz Parque, e a semifinal em que vai enfrentar contra o Flamengo pela Copa do Brasil. 

Deixe um comentário