in

Segundo Sol: Carminha não morreu? Laureta dá a volta por cima e ‘samba’ nos inimigos

Publicidade

Laureta (Adriana Esteves) dará a volta por cima após cair nas armadilhas de Luzia (Giovanna Antonelli), que a enganará a ponto de ela achar que Rosa (Letícia Colin) é a responsável por sua desgraça. 

Dando a volta por cima, a cafetina descobrirá que foi tudo um plano da Dj, com seu ex-aliado Galdino (Narcival Rubens) e o seu maior inimigo Roberval (Fabricio Boliveira). Logo após sair da cadeia, onde irá ficar um tempo por conta da armação de Luzia, Laureta perceberá que foi vítima das armações seu principal aliado ao juntar todas as peças do quebra-cabeça. 

Logo em seguida Laureta irá atrás de Karola (Deborah Secco) para fazer as pazes dizendo que abra sua mente e preste atenção em tudo que ela irá lhe contar, pois sabe que quem armou tudo para que elas duas se voltassem uma contra outra, foi seu ex-aliado Galdino, tendo como cabeça, Luzia. 

Publicidade

Laureta terá certeza de que foi o ex-lacaio quem fez tudo de caso pensado, ao plantar as drogas em sua casa, ao jogá-las uma contra a outra. A cafetina dirá que Galdino mudou completamente sua forma de agir com ela depois da morte de sua mãe.

Para concluir seu raciocínio, ela terá certeza que foi no momento que ele estava hospitalizado que passou a lhe odiar. Pois justamente nessa época aconteceu a morte de sua mãe. Depois de chegar a todas as conclusões, a cafetina armará um plano para dar a volta por cima e se vingar de uma vez por todas dos rivais. 

Laureta anunciará que vai usar Galdino para fazer com que os inimigos paguem caro por tudo que fizeram. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 28 de setembro.